Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tratamento do Homem

Tratamento do Homem

03
Abr17

Alimentando Saudavel

homemtratamento

Como você pode começar a comer saudável em casa?

Qualquer pessoa que tenha passado pela jornada de perda de peso irá dizer-lhe que, na maior parte, a luta é com a tomada de escolhas alimentares saudáveis. Uma vez que fast food e alimentos processados ​​são frequentemente associados com a conveniência, é difícil deixar de  comer (e compra) hábitos. Mas você ainda pode bater uma vida de maus hábitos! Pode ser um desafio desenvolver novos hábitos alimentares,e uma boa nutrição ,  mas não é impossível em tudo. Na verdade, é mais difícil manter hábitos alimentares pouco saudáveis, especialmente mais tarde na vida, quando seu corpo já está sofrendo os efeitos da desnutrição.

Lembre-se: uma pessoa que tem uma dieta insalubre e desequilibrada também é categorizada como desnutrida. Por que você come da maneira que você faz? Seus hábitos alimentares atuais são simplesmente o resultado de anos de repetição. É por isso que eles são chamados de hábitos.

Não nascemos com hábitos; Nós apenas desenvolvê-los ao longo do tempo. Então, se você aprendeu a amar batatas fritas, sorvete e batidos de chocolate, você pode aprender a amar saudável, alimentos naturais, tanto quanto! Você está pronto para outra mudança positiva em sua vida? No post de hoje, vou compartilhar com você algumas ótimas maneiras que você pode começar a transição para comer mais saudável. O que é realmente grande sobre a transição em si é que é gradual. Você pode começar a desfrutar o sucesso da perda de peso fantástica, mudando gradualmente o conteúdo de suas refeições diárias.

Vamos começar!

Dica # 1: comer mais Whole Grain O que é grão integral? O Whole Grains Council define "grão integral" como "alimento que contém todos os componentes da semente de grãos em sua proporção original". Uma semente de grãos tem três componentes: farelo, endosperma e germe. Todos os três componentes fornecem um tesouro de nutrientes naturais que fornecem o corpo com nutrição completa.

O método de cozimento não importa, desde que se tome cuidado para preservar estes três componentes. Devido à densidade de nutrientes encontrados no grão inteiro, recomenda-se que você tem uma a duas porções de grão integral por dia. A fibra dietética encontrada em grãos inteiros também ajudará a vencer as dores de fome, como a fibra se expande quando entra em contato com a água. Fibra vai encher o seu estômago muito mais rápido e você vai se sentir mais completa mais rapidamente. Que tipos de grãos inteiros você poderia comer? Três tipos de grãos se destacam no mundo da aptidão: arroz integral, quinoa e painço. Estas sementes de três grãos estão amplamente disponíveis e são favoritos da multidão porque eles são saborosos e fáceis de preparar, também! Quinoa é considerado como um superalimento de fitness por causa de seus níveis excepcionalmente elevados de proteína vegetal, que é útil para entusiastas da aptidão que querem construir músculo magra enquanto emagrecimento para baixo. Você também pode tentar sementes de grãos, como o amaranto, centeio, sorgo e cevada, se os 3 primeiros tipos não apelar para você.

Dica # 2: Nada de muita Gordura

Por que ser consciente de alimentos gordurosos? As gorduras são essenciais para o corpo, mas apenas em quantidades muito pequenas. A quantidade de óleo encontrado em alimentos processados ​​e fast food é demais para manter um peso saudável. Também atente para "armadilhas de calorias" em casa, como tiras de bacon e hambúrgueres. Uma única tira de bacon pode ter tanto quanto 50 calorias.

Se você comer 5 tiras de bacon no café da manhã, você já adicionou 250 calorias de energia para a sua reserva para o dia. Se suas atividades físicas para o dia não queimar a maior parte das calorias que você tem consumido a partir do momento que você acordou, o seu peso acabará por aumentar. É por isso que é essencial que você identificar alimentos de alto teor calórico em casa que não fornecem um monte de valor nutricional.

Para manter suas refeições interessantes, optar por alternativas mais saudáveis, como ovos brancos e legumes assados. Sabor-sábio, os vegetais têm muito a oferecer. É por isso que os kebabs não sabem como kebabs a menos que você adicione os legumes assados!

Dica # 3:  Nutrição

Uma das melhores maneiras de aprender sobre alimentos saudáveis ​​é preparando-os em casa e experimentando com diferentes combinações e receitas. Ler sobre a alimentação saudável é uma coisa; Você precisa colocar seu conhecimento recém-descoberto para o teste se você quiser acelerar o processo de transição. Aqui estão algumas dicas simples para tornar a sua cozinha caseira mais saudável: - Utilize o azeite virgem extra (EVOO) tanto quanto possível e apenas em pequenas quantidades - Reduzir a quantidade de queijo e creme em seus pratos - Tempere com uma variedade de especiarias e evite salgar demais

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D