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Tratamento do Homem

Tratamento do Homem

03
Abr17

Suplementos Para o Corpo Total

homemtratamento

Em primeiro lugar, os suplementos não se destinam a substituir uma dieta saudável; Eles simplesmente desempenham um papel de apoio. Minha principal recomendação para uma melhor saúde ainda é incluir tanto saudável, alimentos orgânicos na dieta quanto possível. Idealmente, você também quer passar algum tempo ao ar livre todos os dias. No entanto, para muitos de nós, isso pode não ser inteiramente viável.

• A maioria de nós tem o hábito de comer alimentos muito semelhantes no dia-a-dia. Por exemplo, só comemos peito de frango desossado, sem pele, em vez de diferentes partes da galinha, como os órgãos, os tendões, a pele e os ossos, que fornecem nutrientes diferentes como vitamina A, ferro, cálcio, colágeno, etc.

• Não comemos suficiente variedade de alimentos proteicos, pois cada um contém alguns nutrientes diferentes. Por exemplo, a carne vermelha, as gemas de ovo e as aves de carne escura são ricas em zinco e ferro heme, enquanto a carne de capim-grass tem uma alta concentração do ácido linoleico conjugado com reforço imunológico.

• Não consumimos vegetais e frutas suficientes, para não mencionar aqueles com cores diferentes que têm nutrientes muito diferentes.

• Nossa dieta consiste em alimentos processados ​​excessivamente pobres em nutrientes e em calorias, OGM, pesticidas e produtos químicos.

• Nós comemos alimentos fast food ou restaurante alimentos que são freqüentemente muito elevados na pró-inflamatórios ômega-6 ácidos graxos devido ao tipo de óleo vegetal refinado que eles usam na culinária.

• Nós dedicamos a maior parte do dia sentado na frente de um computador e raramente passamos tempo ao ar livre.

Dadas estas circunstâncias, é inconcebível que a nossa dieta por si só pode nos fornecer todos os nutrientes necessários para uma boa saúde. Além disso, a maioria da população tem algum grau de intestino com vazamento, baixa acidez do estômago e produção de enzimas, ou outros problemas intestinais como supercrescimento de levedura Candida e SIBO (crescimento de bactérias intestinais pequenas), que impedem a boa digestão e absorção de nutrientes.

Assim, no mundo de hoje, a maioria das pessoas precisará tomar suplementos de algum tipo. Mas porque somos todos indivíduos únicos e bioquimicamente diferentes, a resposta para os suplementos que se deve tomar não é tão preto e branco. Dito isto, existem cinco suplementos importantes que são considerados como grampos e todos podem usar para uma melhor saúde.

1. Multivitaminas

Um multivitamínico de alta qualidade pode ajudar a preencher a lacuna nutricional e garantir que você está recebendo todas as vitaminas e minerais importantes. No entanto, não se contentar com multivitaminas de qualidade inferior. Escolha um que é fabricado por uma empresa altamente respeitável que tem um longo histórico de fornecer produtos de qualidade. Isso garantirá que o maior cuidado tenha sido tomado em todas as fases da produção, de crescer os ingredientes organicamente, para fabricação, testes de potência e controle de qualidade.

Suplementos de alimentos inteiros versus suplementos sintéticos ou isolados

Os suplementos alimentares integrais são suplementos alimentares à base de alimentos integrais concentrados. Eles são altamente complexas estruturas que combinam uma variedade de enzimas, coenzimas, antioxidantes, oligoelementos e ativadores para trabalhar sinergicamente para que seu corpo pode facilmente absorver os nutrientes.

Suplementos sintéticos ou isolados não são naturais, pois esses nutrientes nunca são encontrados por si mesmos na natureza. Eles são geralmente fabricados em laboratório e vêm em fórmulas de dose ultra-alta. Multivitaminas sintéticas tendem a dar-lhe quantidades maciças de alguns nutrientes, geralmente os mais baratos, e quantidades insuficientes de outros. O problema com este tipo de nutrientes é que o corpo trata-os como substâncias estranhas e só pode utilizar uma pequena porção dos nutrientes; No longo prazo, eles podem criar desequilíbrios no corpo. Além disso, sabemos que solventes potencialmente desagradáveis ​​e produtos químicos podem ser usados ​​no processo de fabricação de tais suplementos sintéticos.

Uma vez por dia multi versus multis com uma dose de 3 a 6 cápsulas ou comprimidos por dia

Um multi de uma vez por dia é tipicamente mais baixo em minerais porque estes últimos tendem a ser volumosos. Eles raramente incluem minerais essenciais como potássio ou magnésio em quantidades suficientes para realmente fazer a diferença.

Multis com um tamanho de porção diária de 3 a 6 comprimidos têm potências mais elevadas e muitas vezes têm adicionado ingredientes benéficos, como vegetais, frutas, ervas, alimentos verdes e enzimas para melhorar a digestão e absorção. Com estes multis, você pode tomar mais ou menos com suas refeições, dependendo da qualidade de sua dieta e suas necessidades individuais.

Apenas um punhado de empresas produzem alta qualidade, alimentos integrais multi-vitamina suplementos; Mais de 99% das empresas fazem a versão sintética isolar. A seguir estão várias marcas de suplementos alimentares inteiros que você pode encontrar em lojas de alimentos saudáveis:

• Dr. Mercola

• Jardim da Vida

• Resposta Inata

• MegaFood

• Novo capítulo

• Processo Padrão

(O autor deste boletim de notícias não é afiliado com nenhuma destas companhias do suplemento.)

2. Omega-3 óleo de peixe

Os benefícios dos ácidos graxos ômega-3 têm sido amplamente divulgados. Eles reduzem a inflamação e podem ajudar a diminuir o risco de doenças degenerativas como artrite, câncer, diabetes e doenças cardíacas. E uma vez que o ômega-3 é altamente concentrado no cérebro, também é crítico para o comportamento, cognição, memória e humor.

Além de manter níveis suficientes de ômega-3 no corpo, é essencial para se certificar de que você tem uma adequada ômega-3 a ômega-6 razão. Seu corpo precisa de ácidos graxos ômega-3 e ômega-6, mas quando você tem muito ômega-6 (pró-inflamatório) e não o suficiente ômega-3 (anti-inflamatório), surgem problemas.

Nos dias de caçadores-coletores, a dieta humana tinha uma proporção de ômega-6 a ômega-3 de 1 a 1. Nos dias atuais, devido ao uso generalizado de óleos vegetais refinados na cozinha e alimentos processados, a proporção pode ser como Alta como 15-17 a 1. Isso é provavelmente porque as doenças degenerativas causadas pela inflamação são tão galopante nos dias de hoje.

Quanto mais ômega-6 comemos, mais omega-3 precisamos neutralizar a inflamação. Para alguém que é saudável e come uma boa dieta, uma dose de manutenção de 1 grama por dia com alimentos é suficiente. Se você tem uma condição inflamatória existente ou se você sabe que está consumindo muito ômega-6 em sua dieta, você precisará de pelo menos 2-3 gramas por dia para ajudar a diminuir a inflamação.

Ao escolher uma marca, certifique-se o fabricante usa um processo chamado destilação molecular para remover todas as toxinas (mercúrio, PCBs e dioxinas) do óleo de peixe. Deve ter sido testado e certificado toxina-livre por um terceiro. Além disso, você quer um óleo de peixe que tem a menor oxidação possível e usa calor mínimo e sem produtos químicos no processo de fabricação. Verifique o site do fabricante para obter um Certificado de Análise de terceiros para confirmar seu nível de frescor.

Com base em testes de laboratório de terceiros, os seguintes fabricantes obtiveram os melhores resultados em seus níveis de frescura e pureza:

• Carlson Labs

• Óleo de fígado de bacalhau fermentado com pastagem verde

• Nordic Naturals

• Óleo de peixe puro Pharmax

• Óleo de salmão selvagem de escolha vital

(O autor deste boletim de notícias não é afiliado com nenhuma destas companhias do suplemento.)

3. Probióticos

Hoje em dia, chegamos a entender cada vez mais como nosso microbiome, o ecossistema de bactérias e outros micróbios que residem no sistema gastrointestinal, afeta nosso estado de saúde. Sabemos que 80% do sistema imunológico está localizado no intestino e até 95% da serotonina (o neurotransmissor que regula o humor) também é produzido no intestino.

Probióticos são boas bactérias no intestino cuja finalidade principal é garantir que haja equilíbrio adequado entre várias cepas de bactérias intestinais. Eles também desempenham outras funções importantes:

• Ajuda na digestão dos alimentos

• Melhorar a síntese de vitaminas B

• Aumente a função cerebral

• Melhorar a absorção de cálcio

• Promover a saúde vaginal nas mulheres

• Fortalecer o sistema imunológico

Os alimentos fermentados são ricos em probióticos. Alguns exemplos incluem kefir, lassi, kombucha, iogurte, legumes fermentados (kimchee, chucrute), legumes decapados naturalmente, soja fermentada e tempeh. Se você não está no hábito de comer esses alimentos todos os dias, você deve considerar tomar um suplemento de probióticos de alta qualidade.

Opte por uma marca bem conhecida e respeitável porque a qualidade importa. A actividade probiótica deve ser garantida ao longo de todo o processo de produção e da vida útil do produto. Há algures entre 300 a 500 cepas de bactérias no intestino. Verifique para certificar-se de que o suplemento contém uma ou mais destas estirpes de bactérias que confirmaram características de promoção da saúde:

• Bifidobacterium bifidum

• Bifidobacterium brevis

• Bifidobacterium infantis

• Bifidobacterium longum

• Lactobacillus acidophilus

• Lactobacillus bulgaricus

• Lactobacillus casei

• Lactobacillus paracasei

• Lactobacillus plantarum

• Lactobacillus rhamnosus

• Lactobacillus salivarius

• Streptococcus thermophilus

Escolha um com uma maior contagem de bactérias, observando o número de organismos por cápsula, expressa em bilhões CFU. A maioria das marcas varia de um a 50 bilhões CFU. Em geral, quanto maior o número, mais potente e caro é o suplemento. Alguns probióticos são feitos para ser tomado com alimentos, alguns com o estômago vazio. Leia as instruções no rótulo.

4. Vitamina D

A vitamina D é bastante única em um par de maneiras. Primeiro, seu corpo pode fazer sua própria vitamina D. Para obter o suficiente, você precisa expor grandes porções de sua pele (sem usar protetor solar) à luz solar. Um leve tom de rosa na pele diz-lhe a sua produção de vitamina D atingiu o seu nível máximo e é hora de parar para evitar a superexposição. Pessoas com pele mais clara geralmente precisam de 10-20 minutos para que isso ocorra; Pessoas com tons de pele mais escuros precisam de mais tempo.

Em segundo lugar, a vitamina D é convertida em um hormônio no corpo. Hormônios são mensageiros químicos que viajam através do seu sangue para os tecidos e órgãos, ativando reações químicas que controlam tudo, desde o metabolismo ao crescimento ao humor. Mais de 50.000 reações químicas no corpo exigem a presença de vitamina D adequada em seu sangue. A vitamina D desempenha um papel importante no seu sistema imunológico, força dos ossos, saúde do coração, função cerebral e prevenção do câncer.

Se você mora em uma área onde não há muito sol ou você quase não passar algum tempo ao ar livre em uma base regular, você deve tomar um suplemento de vitamina D3. Um exame de sangue (25-hidroxi vitamina D) irá ajudar a determinar o seu estado de vitamina D. Embora a prática convencional indique que um nível acima de 30 ng / ml é normal, mantê-lo em torno de 50-70 ng / ml é preferido para a saúde ideal. A maioria das pessoas precisará de aproximadamente 5.000 UI por dia para atingir este nível.

Ao complementar com vitamina D, você também deve incluir vitamina K2, uma forma de vitamina K. A vitamina D facilita a absorção de cálcio na corrente sanguínea e, portanto, desempenha um papel importante na manutenção da densidade óssea. A vitamina K2 transporta o cálcio da corrente sanguínea para o osso. A vitamina K2 também é necessária pelas proteínas reguladoras do cálcio nas artérias. Juntas, as vitaminas D e K2 ajudam a manter a distribuição adequada de cálcio esquelético, promovendo artérias saudáveis.

A melhor forma de suplemento de vitamina D é a forma natural D3, não D2, que não é tão bem absorvida. Uma vez que a vitamina D é solúvel em gordura, é melhor tomar com uma refeição. Alguns suplementos de vitamina D são misturados com azeite extra virgem prensado a frio, que é muito preferido sobre os óleos de soja, girassol ou cártamo.

5. Ubiquinol

Ubiquinol é um nutriente antioxidante convertido de ubiquinona, também conhecido como CoQ10. Conforme você envelhece, os níveis de CoQ10 do seu corpo diminuem substancialmente, assim como sua capacidade de converter CoQ10 em ubiquinol. Se você tem mais de 25 anos, você deve usar ubiquinol em vez de CoQ10.

Ubiquinol tem muitas funções notáveis:

• Melhorar o sistema cardiovascular

• Jumpstart energia do corpo e níveis de resistência

• Actuar como um antioxidante contra os radicais livres e o stress oxidativo

• Manter a pressão arterial normal e promover a circulação sanguínea saudável

• Impulsionar o sistema imunológico

• Suporte ao sistema nervoso

Se você está tomando um medicamento estatina, ubiquinol é um suplemento essencial. Statin drogas trabalho para diminuir o seu colesterol usando o mesmo caminho onde o corpo produz o seu ubiquinol, resultando em até uma redução de 40% deste nutriente muito importante. Restocking ubiquinol do seu corpo com um suplemento pode ajudar a manter a produção de energia celular saudável no coração, cérebro e tecidos musculares.

Para uma pessoa saudável, uma dosagem de 100 mg por dia com alimentos é suficiente para a manutenção. Se você está em um medicamento estatina, é preferível tomar 200 mg por dia.

 

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